domingo, 27 de março de 2011

HINO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011

10 comentários:

  1. Altruísmo é o comportamento que procura o bem para outras pessoas ou instituições como voluntários, pedindo nada em troca. • Empatia está intimamente relacionado com as pessoas altruísmo e empatia têm a capacidade de "pegar outra situação "sentimos sua dor e compreender seus pontos de vista. Os fatores emocionais, em vez de racional, que o altruísmo da unidade. • Se uma pessoa passa pela vida com pressa menos que você ajudar, se você é calmo e sem pressa. • Há uma atitude moral que precisa ser praticada, difundida e valorizada. Ela atende pelo nome de altruísmo.

    ResponderExcluir
  2. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida… Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.

    ResponderExcluir
  3. "É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, e é difícil precisar esquecer quando se quer amar."

    ResponderExcluir
  4. O amor é uma coisa íntima, mas todos nós temos a necessidade de torná-lo público. É a nossa vitória contra a solidão.

    ResponderExcluir
  5. Jesus Cristo!
    Venha Senhor!
    E que a vossa luz brilhe na vida dos homens e mulheres.
    Poderosamente.
    Hoje e sempre.
    Amém.

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como nosso corpo conta uma história a nosso respeito. Como é literalmente um espelho do nosso jeito de estar no mundo e nas relações, afinal de contas, é o instrumento que temos para estar e ser no mundo. É por meio dele que nos comunicamos, seja com a fala, um olhar, um sorriso, com as mãos, um abraço, um gesto qualquer.

    ResponderExcluir
  7. Assim
    diz o Senhor vosso Deus!Eu sou Deus dos vales!Eu sou Deus dos montes!Eu
    sou Deus de perto e Deus de longe!Eu o Senhor Proverei em sua vida em
    sua casa os seus
    problemas já estão no meu altar e proverei o
    livramento para sua casa tú verás com os seus olhos o meu agir e por
    amor de ti eu estou agindo nessa sua causa ainda que as circunstancia
    parece ser impossivel eu te digo eu agindo ninguem impedirá e as coisas
    para ti e para sua casa se tornarão possivel eis que eu entrego essa
    palavra em sua vida receba...receba.

    ResponderExcluir
  8. Cresça como essência, mas lembre-se de abraçar e resgatar muitos pelo caminho, de nada adianta crescer sozinho, pois desta forma somente alimentamos o ego, deixe de olhar somente para o próprio umbigo, existem enormes energias que se encontram e se conectam em um horizonte infinito.Ame e abandone as grossas correntes do medo, pois o medo cega e nos transforma em seres ignorantes, quando adentramos na força do amor tudo se ilumina, confiamos e crescemos.

    Podemos voar para os caminhos da verdade e da liberdade, basta fechar um pouco os olhos e ouvir as batidas do grande e brilhante coração.

    ResponderExcluir
  9. Todos nós temos um jardim com variadas cores e perfumes...
    Nosso coração é esse jardim, e as flores são as pessoas que amamos.
    Tenho um jardim com tantas flores.
    Lindas... perfumadas.
    E quando a pessoa tem a alma de flores, ela é sorridente,
    discreta, bela por fora e por dentro!
    Ela fala palavras carinhosas firmes e confortadoras.
    Ela dá colo e um abraço apertado de segurança.
    Alma perfumada é você!
    Uma mistura de flores, que enfeita o meu jardim.
    (Leslie Bravin)

    ResponderExcluir
  10. Os seus problemas...
    Você deve esquecer!
    Isso é viver
    É aprender...

    ResponderExcluir